1 2 3 4 5

22/01/2013

Voltei c: + Vote em mim?

Sabe o concurso The Best Holidays?Poisé,as votações estão abertas,poderiam votar em mim? é só clica aqui >AQUI<
Eu estava pensando que se eu ganhar,eu poderia sortear um dos layouts que eu usei aqui no blog,o que acham?Me digam o que acham e qual eu devo sortear !

*-* Hot Dog me possua seu lindo #paro a putaria!

Boa Noite gente,
Como vocês estão? Espero que bem,bom como a Caah disse no post passado eu estava de castigo,sim estava ! \õõõ/,um probleminha ai mas já resolvido,enfim,sentiram saudades de mim ? (nem deu pra sentir saudades),Enfim,quando minha mãe me disse que eu não estava mais de castigo minhas reações foram essas:
1ª Reação:

Uhuul,sou fodaaa

2ª Reação: 


HAHAHA,ARAM (Oi? '-')

3ª Reação:



Oppa Gangnam Style

Ataque de gifs,enfim foi isso ai mesmo,eu dancei Gangnam Style,enfim...

Sim,este post,foi o mais inútil que eu já fiz,mas é isso se estavam com saudades de mim dancem GS (Oi '-'?)

-Fui *3*

Um comentário:

  1. Outro blog já tinha pedido pra mim votar nele, mas se você tiver fé, e muita vontade de divulgar hehe' você ganha!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*