1 2 3 4 5

22/01/2013

Avatares - Hyuna


Oláa! Desculpem não postar ontem, fiquei o dia todo fora de casa e hoje tenho dentista, mas programei esse post =) Quero avisar também que a Cati está de castigo :s Vou tentar aparecer aqui algumas vezes até a Cati voltar pra não deixar o blog desatualizado c:

Mas e aí, gostaram desse layout? Eu tenho vontade de dar uns belos tapas na Cati, porque cara, ela faz milhõoes de layouts, e é cada um mais perfeito que o outro, sabe? Tem uns que ela nem usa, vou ver com ela. Ela podia fazer um sorteio, ou colocar pra download, né? Vou conversar com ela depois u.u

Trouxe alguns avatares da Hyuna, já tinha postado eles no meu blog e como eu não sabia oque postar, vim trazer pra vocês aqui. Os tamanhos está em 150x200 e as fotos são em preto e branco. Espero que gostem ;)









Um comentário:

  1. Que lindos, a Hyuna é tão bonita ^u^
    Adorei o blog amora, estou seguindo! Um beijo.

    desejosencantadores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*