1 2 3 4 5

07/01/2013

Ilustrações de Post - Variados


Olá, pessoal. Gostaram desse novo layout? Eu amei, muito cute ><  Como eu ainda não falei com a Cati sobre o novo buttom, eu editei e coloquei o nome do blog na imagem que ilustra esse post. 
Cati, vou tentar falar com você o mais rápido possível ;)
Se concentrando pela primeira vez no real assunto desse post, eu trouxe algumas ilustrações de posts, todas editadas por mim. Se usarem, creditem!












P.S.: Eu não redimensionei as imagens, então pra salvar em tamanho original, clique nelas antes ;]
Kisses *:

2 comentários:

  1. Super kawaii , peguei algumas ok ? alias participa do meu game ? http://swee-t-kawai-i.blogspot.com.br/2013/01/mini-game-ask-game.html :33

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*