1 2 3 4 5

08/01/2013

Divulgando: Concurso The Best Holidays

Saudades de Bluevato,aliás meu TT tá bluevato (meu segue lá *-* @CatyDiasLima)


Boa Tarde gente,

Tudo bom? Enfim,eu estou participando de um concurso feitos pelo Have Things Good Lolipop,então,eu já to inscrita e as regras são muito poucas,é só seguir os 2 blog,comentar em um dos 2 blogs com,


Nome:
E-Mail :
Link do Seu Blog :
Nome do blog:
E fazer um post sobre o concurso (parecido com esse ;D)

Os prêmios são de arrasar heheheh':

1º Lugar - Layout Personalizado + Divulgação Por 1 Mês nos Dois Blog's

2º Lugar - Divulgação Por 2 Semanas nos Dois Blog's

3º Lugar - Divulgação Por 1 Semana nos Dois Blog's

Vocês não vão ficar de fora né? então pode participar clicando >>AQUI<< ou >>AQUI<<

É isso,mais tarde eu venho com um tutorial (:

-Fui :*

6 comentários:

  1. Nossa os prêmios são ótimos, vou decidir se quero participar e te aviso. Boa sorte pra você então, se ganhar nos avise! :)

    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que se eu ganhar eu aviso (:

      Excluir
  2. Amei esse concurso, os prêmios são maravilhosos, mais eu não participo de concursos!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concurso legal,prêmios bons para blogueiros *-*
    Mas atualmente não estou participando de nenhum ~
    Amei o blog!
    Seguindo aqui como ''garotadosquinze'',segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*