1 2 3 4 5

02/01/2013

E que venha 2013


E ae galeraa! Vim desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês, muita paz, felicidade, amor e para os blogueiros, muiitos seguidores, comentários, visualizações, e muito mais õ/
Gente, só pra avisar que toda segunda eu estarei aqui com vocês. Eu não postei dia 31 porque era dia de festa e eu também ando meio enrolada com o novo layout do meu blog. Porque sabe, amanhã ele comemora 1 ano e eu tô muiito feliz *O*
Eu to sem Photoshop, o meu ta bugado, eu vou tentar fazer alguma coisa pra vocês no PhotoFiltre, mas se não der certo, eu posto algum tutorial, ok?
É isso povo, beijos e espero que a Cati não me mate por invadir o dia dela '-'

2 comentários:

  1. E que 2013 seja um ano de realizações para todas nós. *-*
    Obrigada pela visitinha no Fotografando, espero que tenha gostado! Já estou seguindo teu blog

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2013 para você e pra todas as blogueiras esforçadas espalhadas pela blogsfera!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*