1 2 3 4 5

02/01/2013

Como fazer ribbon (meu jeito)

Minha Katy,só minha-sqn

Boa tarde pessoas *-*,

Hoje eu estou aqui para ensinar a vocês meu jeito de fazer ribbons,lembrando que eu faço no photoshop (porque eu só sei fazer no photoshop hahahaha'),mas enfim,dá pra fazer em todos os photoshops o meu é o cs3,vamos lá !

Ps¹: Não se esqueça de clicar nas imagens para ver melhor
Ps²: Não postei como coloca porque se não o post ia ficar gigante,outro dia eu posto (:
Primeiro abra um novo documento com o seguinte tamanho: 310X39, a largura varia do tamanho da sidebar, mas como assim cati? por exemplo nossa sidebar é 300,você tem que abrir um documento 10px maior pro ribbon ficar "para fora"


Clique na ferramente Retângulo e faça um retângulo (avá)


Depois aplique um style neste retângulo e faça 1 triângulo para baixo e coloque ele atrás do seu retângulo:




Enfeite e depois salve !! (:

Meu resultado:


Fofo né?! se quiserem usar pode usar,mas me credite (:

-Fui :*



Um comentário:

  1. Awnnn ! que fofo , vou usaaar *---------*
    Participa da gincana ? http://swee-t-kawai-i.blogspot.com.br/2013/01/formando-equipes.html

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*