1 2 3 4 5

23/12/2012

Olá, caramelos *-*


OOOI! Me chamo Camila, mas se preferirem me chamem de Cah. Já postei aqui no blog, quando ainda era Doce Outono, mas eu tive que parar de postar aqui porque meu tempo tava muito apertado. Mas agora nas férias eu vou postar sempre aqui :) A imagem do post não está com o simbolozinho fofo do blog, porque eu ainda não peguei com a Cati, mas vou fazer isso o mais rápido possível. E aí, gostaram do layout e do novo nome?? *-* Caramelos, esse post não tem infelizmente nenhum fundamento, foi inútil. Eu vou ver com a Catarina algum dia pra eu postar aqui e também vou tirar algumas dúvidas. Enfim, vocês também podem me encontrar no Magia Teen (meu blog principal) e no Confissões d Adolescente que eu criei com uma amiga pra postar textos, e a gente postou hoje (na verdade eu, porque deu um probleminha quase resolvido). Visitem o blog, e se puderem sigam :)
Já vou indo, kisses *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*