1 2 3 4 5

22/12/2012

O que está acontecendo ?

Obrigada mesmo pelos 152 seguidores,tipo a hora que eu vi eu morri,obrigada amores (: ,eu amo vocês!

Gostaram? eu que editei,a partir de agora nossas imagens terão esse button com nossas siglas (:

Boa Noite lindos,

Vocês devem ter percebido que ultimamente não anda uma blogueira nem um pouco presente e afins,eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo,estava perdendo totalmente a vontade de bloggar,mas com a força da Cah,ela me ajudou a voltar há voltar ao mundo do blog,que é a minha paixão,a partir de agora eu prometo em meu nome que vou voltar há ser uma blogueira presente como sempre fui !
Este post foi meio inútil eu sei,mas amanhã como prometi voltarei com tudo !

Ps* Esse layout não está totalmente pronto,mas eu estava morrendo de saudades de vocês,então resolvi abrir (risos')

-Beijão o3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*