1 2 3 4 5

17/01/2013

Como fazer bases- Parte 1|Photofiltre

Mercedes e Martina *w*


Boa Noite gente,

Como estão?Espero que bem,hoje eu nem pretendia postar,mas eu recebi um pedido de uma leitora lá no MT,então resolvi postar aqui para ela,eu dividi em 2 partes,ela não especificou se queria no PhotoFiltre ou no Photoshop,então farei nos dois.
Primeiro,salve este modelo de base,trouxe do AP,mas editas por mim,para o tutorial funcionar:



Esquisita preto e branca né?,mas vocês entenderam o porque dela assim.


Ok,vamos lá,depois do modelo escolhido,escolha uma imagem de boa qualidade salve e abra no photofiltre,assim:


Ok,certinho até agora,agora salve o modelo de base que eu citei ali em cima e clique no botão PhotoMasque, esse > <

Feito isso vai abri uma janelinha,mas ou menos assim:


Abra a base vai ficar assim a janelinha:


A imagem diz tudo (:

Prontinho é para ficar assim:


Pronto,vai em Salve As, e salve como .png

Espero que tenham gostado (:

PS*Amanhã posto como eu faço no Photoshop ;D

-Fui *3*


9 comentários:

  1. Já sabia fazer, e digo para todas que é super fácil fazer :)

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade é super fácil mesmo,fiz há pedido de uma leitora,para ajuda-lá (:

      Obrigada pelo comentário >.<

      Excluir
  2. Nossa...tenho q baixar photofiltre e photoshop!..pra fazer isso tbm!
    Amei o tuto, mt bem explicado, e em relaçao ao projeto AMIGO ANIMAL, não precisa enviar tudo de novo não, o formulario q não tiver nome deve ser o seu..e qualquer coisa eu entro em contato! :)

    bjuss♥

    domeujeito100.blogspot.com.br // Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,como você vive sem ele? :o hahahaha',acho que eu vou criar uma página de downloads e colocarei o photoshop e o photofiltre (:

      Excluir
  3. oooi amore, aaah eu adoro ver tutos do PhotoFiltre!
    hahah porque eu não sou mtooo do photoshop mais do studio!
    hahahhahaha muuiitooo fácil =) estou seguindo aqui também curti a página no face *------* porque gostei muito daqui, mtmtmo mesmo mesmo mesmo mesmo \ooooooo/ paraabéns pelo blog lindo *-* http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #OMGG, Uhuul \õõ/,fico hiper feliz que tenha gostado daqui e do tutorial :D,obg por seguir e curtir a pagina do face ((:

      Excluir
  4. Ahhhh, obrigada! É tão fácil, eu achava que era um bicho de 7 cabeças UEAHEAU.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa, ajudou muito!
    vcs fazem lay?
    http://princessallstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*