1 2 3 4 5

12/01/2013

A blogsfera de hoje em dia

DIVA,DIVA,DIVA *U*

Boa tarde gente,
O post de hoje não é nada tradicional,é um texto,mais um desabafo da blogsfera de hoje em dia
Quer ver o texto? Bora *-*
Esse texto é totalmente de minha autoria
Hoje em dia a blogsfera mudou muito,hoje se você entra em um blog a primeira coisa que normalmente alguém olha? o LAYOUT,porque para algumas pessoas se não tiver o layout mais foda (desculpa o palavriado) não é um blog,sabe eu sinto saudades do tempo que visitavam seu blog não pelo layout e sim pelo conteúdo,hoje em dia o blog não é mais julgado pelo conteúdo como era antes e sim pelo design,acho que algumas pessoas tem que botar na cabeça que pra ter um blog não precisa ter o layout mais perfeito do mundo.Agora eu entendo porque blogs pequenos desistem tão fácil e afins,poxa,parece que se você ter um cabeçalho feito do paint você vai ser metralhado (exagero,mas ok) é mais ou menos assim:

"Nossa olha essa menina,que horror esse layout,nossa ela usa paint,nossa que antiquada,nossa"
Esse julgamento que as pessoas fazem me irrita profundamente,porque eu acho que todo mundo já passou (ou vai passar) pela faze do Paint e do Photoscape,eu mesma tenha aqui meus cabeçalhos e não tenho vergonha de falar que eu não sabia,ai vai o meu primeiro no paint e depois o meu primeiro no Photoscape:




Esse eu lembro que eu salvei assim: "o melhor banner que eu ja fiz na historia do blog laços de fitas.bmp"
 
Quem é da blogsfera desde 2009,2010,2011,sabe como mudou demais hoje em dia,eu lembro também que a blogueira mais "invejada" vamos dizer era a Candy,todos queriam ter um blog igual.
E ainda o que me deixa mais triste é saber que há muitos blogs pequenos perdidos ai,que tem um ótimo conteúdo,mas que ninguém visita pois não tem um design,acho que devemos parar sim de julgar os blogs pelo design,o que adianta ter o design mais lindo do planeta e não ter conteúdo? Fica ai uma pergunta...

Autora: Catarina Dias Lima

Gostaram do texto? concordam ou discordam comigo? Comentem !

-Fui :* 

3 comentários:

  1. Eu concordo com você, amora. Eu sou da blogosfera desde 2010 ou 2011 e a blogosfera mudou MUITO! Hoje milhões de blogs são plagiados, o mais importante pra maioria das pessoas é o layout e muitos blogs tem sempre o mesmo estilo de layout.
    Lembro de um dos primeiros cabeçalhos meus, feito pelo Paint, eu peguei uma foto da Barbie, colei ela várias vezes no fundo e depois escrevi o nome do blog de Comic Sans, haha.
    Com o tempo eu fui criando outros blogs, e a blogosfera foi mudando aos poucos. Sabe, queria que os blogueiros hoje em dia tivessem aquele bucado de inspiração que tinham antigamente, que não se preocupassem somente com coisas bobas e sim com o conteúdo do blog. Claro que layout é importante. Importante pro leitor se sentir a vontade, pra você se sentir bem escrevendo, mas não é mais importante que conteúdo.

    Beijos, Cati *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah, eu ainda não saí da fase PhotoScape kkkk Acho PhotoShop muiito complicado e uso pra poucas coisas, mas sempre acabo montando meus lays no PhotoScape *O*

      Excluir
    2. Adorei sua opinião amora ! :),eu costumo as vezes usar o photoscape,ele ainda é meu baby *o*

      Excluir

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*