1 2 3 4 5

10/05/2012

Chega de país das dorgas!

neverland-baby
Que fofinho *-* MÃE ME DÁ UM? *---*
Olá meus amores,como vocês vão? Eu vou muito BEM!
Bom faz tempo que o blog está fechado,o por que dele estar fechado é para mudar o layout e eu estava sem vontade de blogar ç-ç,mas se acalmem o blog vai continuar,massss sem essas (me desculpem o palavriado) merdinhas de país das dorgas,aliás minha amiga Ms.Gabi me deu um choque de realidade!
E eu tenho que concordar,o que é dorga? Dorga é a palavra D-R-O-G-A escrito errado gente,não estou querendo criticar quem se diz ser dorgada e bipolar,mas se LIGA!,isso é RIDÍCULO! ENTÃO PAREM DE DIZER QUE SÃO DORGADAS!

Obrigada pelo desabafo!e a atenção de vocês!!

Beixão :*

Fiquem com Deus&Papai do Céu (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? primeiro obrigada seu lindo *u*,sempre responderei seu comentário.

1ª Comentários do tipo : Oi flor,amei aqui,seguindo segue de volta? ou Oi,acesse o blog do fulaninho e veja as novidades serão totalmente IGNORADOS !

2ª Para não ter nenhuma dúvida leia a F.A.Q !
http://htmlforyou-blog.blogspot.com.br/p/creditos.html

3ª Não xingue ou ofenda ninguém,não há necessidade,todos daqui são da paz !

Obrigada pela visita e seu comentário,e lembre-se as 3 regrinhas não estão lá de enfeite !

*Se fui grossa me desculpe*

Cati *w*